Parceiras

Está pensando em investir em publicidade? O Blog da iSET fez um artigo que vai te mostrar que é o melhor negocio de todos os tempos. 

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O marketing de conteúdo é uma das maneiras de anunciar mais eficientes para o cenário atual. Na internet, o cliente está cercado de propagandas o tempo inteiro e, com isso, o marketing diferenciado e criativo, que agrega valor ao consumidor em vez de anunciar o seu produto ou serviço de forma tradicional, chama a atenção. Uma das formas de fazer isso é formar uma parceria entre sua loja e as badaladas blogueiras de moda, atingindo um público fiel com credibilidade. Conheça as vantagens dessa parceria e bons negócios:

Marcar presença na internet

As principais blogueiras recebem milhares de acesso diariamente e, na página delas, sua marca será apresentada a muitos clientes em potencial. Além disso, os posts do blog também serão divulgados nas redes sociais de cada blogueira, garantindo um alcance ainda maior.
Os blogs de moda também recebem dezenas de comentários em cada post, e o espaço se torna uma troca de dicas e um lugar onde a blogueira pode incentivar os leitores a escolherem a sua marca ainda mais.

Aumentar a credibilidade da sua marca

Além da credibilidade da sua própria loja, com essa parceria, você também agregará à sua marca a credibilidade da blogueira de moda. E as blogueiras têm um público muito fiel, que acreditam em suas opiniões e bom gosto. Ou seja: aparecer em um blog de moda é como receber um selo de aprovação para a sua marca, que os leitores respeitam e confiam.
E as blogueiras de moda também estão muito interessadas em formar parcerias com marcas: elas são uma prova de que o blog tem reconhecimento e público. Portanto, analise as propostas de blogueiras que entrarem em contato com sua marca ou escolha os blogs que mais combinam com seus produtos e envie uma proposta a elas.
Os blogs interessados em formar parcerias costumam disponibilizar media kits, nos quais apresentam as formas de parceria que buscam: banners, posts patrocinados sobre um produto específico ou um post sobre sua loja, por exemplo.

Atingir o seu público-alvo

A maioria dos blogs de moda tem um público majoritariamente feminino, indo de adolescentes a jovens adultas. Mas cada blogueira tem seu estilo, refletido em sua página, que atrai um público segmentado: esportistas, roqueiras, românticas, extravagantes. Procure formar parcerias com blogs que alcancem o público que você deseja que a sua loja também alcance, e que tenham a ver com o perfil da sua marca.
Para as blogueiras, ser contatada por marcas que combinem com seu estilo — e, consequentemente, com o estilo das suas leitoras — dá a elas uma ferramenta para incrementarem e diversificarem seus posts.

LOJAS QUE CONFIARAM NO BLOG.




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