Quatro lugares incríveis que você precisa conhecer em Chapada dos Guimarães

16:44

Olá queridos leitores. Esta semana fiz um post um pouco diferente, o assunto não será moda, nem beleza. Será sobre lugares incríveis que você precisa conhecer. Estamos chegando no mês de Julho, isto significa férias, ebaaa!! Pensando nisso selecionei quatro lugares que você precisa conhecer em Chapada dos Guimarães (60 km de Cuiabá). 


Eu tive o prazer de conhecer este lindo lugar, que faz jus ao nome, rsrs. O nome geladeira, por ser bem gelada, elá é bem funda e super cristalina. A cachoeira fica localizada á 12 km do centro da cidade. Para chegar lá é preciso fazer uma trilha bem difícil, porém o contato com a natureza torna tudo prazeroso. O valor para desfrutar é de apenas R$ 7 reais. O local funciona todos os dias das 08:00 ás 17:00 . 


Fica na mesma estrada da Cachoeira da Geladeira, porém ela é mais rasa e menos gelada. O valor da entrada é de R$10 reais por pessoa. O funcionamento é das 09:00 ás 15:00. Para chegar no local, também precisa fazer uma trilha que é incrível. Vale a pena conferir. 



Localizado na Rodovia Emanuel Pinheiro, a 27 km de Cuiabá, o Rio Claro é ideal para um passeio em família. A entrada é gratuita, e no local tem uma lanchonete. 


O Mirante Alto do Céu, é um dos principais pontos turísticos em Chapada dos Guimarães. Nele é possível ver toda a baixada cuiabana e aproveitar a ventania do lugar. Fica localizado a na MT-251, á 17 km do centro de Chapada. 


 O que me diz? Já conhecia algum deste pontos turísticos? Comente! 

Não se esqueça de me acompanhar no Facebook -  Clique aqui






You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images